Ronaldinho revela trote com Messi no Barça: 'agora vai lá, busca uma água'

Craque brasileiro contou detalhes dos bastidores do clube e de sua relação com o argentino

Relacionadas

Além do talento que mostrava dentro dos campos, Ronaldinho sempre foi famoso por seu jeito irreverente fora das quatro linhas. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal do Youtube Desimpedidos, o "Bruxo" contou detalhes de como era sua relação com Lionel Messi no Barcelona.

Barcelona vence e bate recorde no Espanhol: 39 jogos sem derrotas

Twitter do Chelsea menciona Vasco: 'time da virada que fala aí no Brasil, né?'

Noite com Neymar e 'parças' é arrematada por R$ 137 mil em leilão

De acordo com o próprio antigo camisa 10 do Barcelona, nem mesmo Messi, hoje seu grande amigo pessoal, escapou das zoeiras preparadas por ele e o restante do grupo no clube catalão. "Messi era muito tímido, muito quieto. Foi a gente que o chamou para sentar com a gente. A gente falava: 'Entra, cara, senta aí. Agora vai lá, busca uma água'", contou dando risada. 

Em meio às revelações, Ronaldinho também fez questão de ressaltar sua admiração pelas habilidades do craque argentino. O ex-jogador garantiu que Messi já possuía um talento especial desde cedo e percebeu isso assistindo às partidas da base, justamente para ver o menino Messi.

Assista ao vídeo abaixo:

"Quando eu cheguei lá, todos já falavam muito do Messi. Ele já se destacava nas categorias de base. A gente sempre assistia aos jogos dele, e ele já era diferenciado", contou. "Tive a sorte de dar o passe para o primeiro gol dele ainda”, relembrou. 

R10, sempre carismático, também admitiu que não vê seu nome acima do de Messi entre os maiores do futebol. "O Messi está marcando uma época, do mesmo jeito que eu marquei a minha e que o Romário marcou a dele. E o bonito do futebol é isso, é não ter comparações", finalizou.

MAIS SOBRE:

Futebol Ronaldinho Barcelona [Futbol Club Barcelona] Messi
Comentários