Salah chega a 40 gols na temporada e atinge tradição do Ramadã

Produção de lanternas com o rosto do jogador tem aumentado de acordo com o sucesso do egípcio

Relacionadas

Um dos maiores destaques da temporada europeia, Mohamed Salah se tornou uma verdadeira febre no Egito, seu país natal. Depois de receber milhares de votos na eleição presidencial, jogador do Liverpool agora teve seu rosto personalizado em lanternas que viraram sucesso de vendas no Ramadã.

Roma brinca com reencontro com Salah: 'Seremos amigos para a vida'

Ídolo do Liverpool, Salah assusta crianças em pegadinha; veja

Klopp garante que Salah não deixará o Liverpool: 'Sei que irá ficar'

De acordo com a mídia egípcia, a produção de lanternas, tradicionalmente usadas no Egito durante o Ramadã para iluminar as cidades, tem aumetado cada vez mais de acordo com o sucesso do astro egípcio. E se depender da partida de ontem, vai crescer ainda mais. 

Mohamed Salah marcou seu 30º gol pelo campeonato inglês nesta temporada, na vitória fácil do Liverpool, por 3 a 0, sobre o Bournemouth, neste sábado (14).  O terceiro colocado Liverpool precisou de apenas sete minutos para abrir o placar, quando Sadio Mané superou Asmir Begovic, no rebote da sua própria cabeçada.

Com isso, Salah se tornou o terceiro jogador da história do Liverpool a fazer 40 gols numa mesma temporada - junto a Ian Rush, que o fez duas vezes, e Roger Hunt. A vitória fez o Liverpool abrir três pontos para o Tottenham, que joga neste sábado contra o Manchester City.

MAIS SOBRE:

Futebol Egito [Ásia] Ramadã Liverpool Football Club
Comentários