Sem espaço no PSG, Lucas Moura chega a Londres para assinar com o Tottenham

Time francês aceitou proposta de R$ 111 milhões pelo atacante brasileiro

Relacionadas

Depois de demonstrar sua insatisfação com a falta de espaço no Paris Saint-Germain, Lucas Moura deve realmente ir para o Tottenham. A emissora inglesa Sky Sports publicou, nesta terça-feira, 30, um vídeo do brasileiro desembarcando de trem, ao lado de familiares, em Londres, onde fará exames médicos. 

De acordo com veículos de imprensa locais, como o jornal The Guardian e a própria Sky Sports, o Paris Saint-Germain aceitou a proposta de 25 milhões de libras (R$ 111 milhões) pelo atacante. 

A confirmação do acordo deverá acontecer até as 12h (horário local) desta quarta-feira, 31, último dia da janela de transferências do inverno europeu. 

 

Susana Werner chora ida de Julio Cesar ao Flamengo: 'Triste por estar longe'

Ato de classe: Coutinho volta a Liverpool para se despedir de ex-companheiros

Siga o Fera no Twitter!

 

O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, pediu a contratação do brasileiro, que pode reforçar o clube inclusive nas oitavas de final da Liga dos Campeões, uma vez que não defendeu o time parisiense na competição. No torneio continental, o clube enfrentará a Juventus nos dias 13 de fevereiro, em Turim, e 7 de março, na Inglaterra. 

Segundo o Guardian, Lucas Moura já havia aceitado o projeto do Tottenham, tendo até visitado as instalações do clube em Enfield, no norte da região metropolitana de Londres. 

Anteriormente, o brasileiro foi muito especulado no Manchester United, sendo inclusive citado como a "obsessão" de José Mourinho para o atual período de transferências.

Até a publicação da nota, o Paris Saint-Germain já havia atuado 34 vezes, sendo 23 pelo Campeonato Francês, seis pela Liga dos Campeões, dois pela Copa da Liga Francesa, dois da Copa da França e outra na Supercopa da França. Destes compromissos, Lucas foi a campo em somente seis deles, cinco na Ligue 1 e um na Copa da Liga, sempre saindo do banco. Ao todo, ele somou 79 minutos em campo, com um gol e uma assistência. 

 

 

MAIS SOBRE:

futebol lucas moura Paris Saint-Germain Tottenham
Comentários