Shaylon busca empate com golaço de fora da área e é eleito o Fera da 5ª rodada

Técnico afirmou que vetou o empréstimo do jovem de 21 anos, revelado em Cotia

Relacionadas

Com 44% dos votos, o jogador escolhido pelos internautas como o FERA da 5ª rodada foi o meia Shaylon. O São Paulo perdia a partida contra o Bahia quando, nos acrescimos, o atleta acertou um lindo chute de fora da área para buscar o empate.

Palmeiras entra em campo podendo conquistar a melhor campanha ou eliminar o Boca

Vídeo divertido anuncia nomes dos convocados para a seleção inglesa

Descubra o que a imprensa internacional falou sobre a convocação de Tite

O duelo em Salvador terminou em 2 a 2 e teve como destaque o jogador que foi utilizado pela primeira vez por Diego Aguirre desde que chegou na equipe tricolor. O técnico afirmou que vetou o empréstimo do jovem de 21 anos, revelado em Cotia. "Muitos times perguntaram por ele, mas falei que iria ficar conosco e jogar”, sintetizou.

O gol anotado na última partida foi o terceiro de Shaylon como profissional do São Paulo. No último ano, seu primeiro no time principal, marcou no Brasileirão contra Santos e Fluminense.

“Quero valorizar o menino Shaylon, porque ele marcou o gol do empate. Quando acabou o jogo, fui até o campo e falei: ‘Você merece’. É um menino espetacular, trabalha em silêncio desde o primeiro dia, um profissional excelente. Ele aproveitou a oportunidade. Somamos mais um jogador e fico feliz por ele”, disse o técnico uruguaio na entrevista coletiva.

MAIS SOBRE:

Futebol Shaylon Diego Aguirre Cotia [SP] São Paulo Futebol Clube
Comentários