Sheik sobre xingamentos a Dudu: 'o palavrão talvez tenha sido desnecessário'

Jogador fez as provocações durante a festa de comemoração do título do Corinthians

Relacionadas

A comemoração do título do Corinthians foi marcada por polêmicas. Uma delas foram os xingamentos de Emerson Sheik ao rival Dudu, durante a festa de comemoração da conquista do Campeonato Paulista. Passado uma semana do ocorrido, o atacante admitiu que se excedeu nas provocações.

Carille chora ao relembrar ameaça de sequestro a sua mãe antes da final

Ronaldinho revela trote com Messi no Barça: 'agora vai lá, busca uma água'

3 anos como profissional e 4 títulos: os números de Gabriel Jesus

Em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo, o jogador explicou o motivo do arrependimento. "O palavrão talvez tenha sido desnecessário uma vez que, acredito eu, a maior riqueza que tenho seja a educação que recebi dos meus pais". Emerson disse ainda que procurou Dudu para conversar sobre a situação. "Eu já bati um papo com o Dudu e está tudo tranquilo", esclarece.

Isso porque, ao lado de jogadores e do presidente Andrés Sanchez, o veterano aproveitou a comemoração em uma casa noturna de São Paulo para subir ao palco e falar no microfone. Entre gritos da torcida e algumas músicas, Sheik xingou Dudu e também falou outros palavrões para se referir ao rival Palmeiras.

 

Ôo... DUDU VAI TOMAR NO... • Kkkkkkkkkkkk TE AMAMOS SHEIK

Uma publicação compartilhada por CORINTHIANS (@ocorinthians) em

No entanto, questionado sobre as brincadeiras e provocações, Sheik relembrou o passado para dar sua opinião. "Acho que faz parte do futebol. Nos últimos anos isso se perdeu um pouco, o futebol ficou mais mecânico, mais sério. Eu sou da época em que achava incrível o Romário brincar com o Edmundo e outros atletas, fazer apostas. Trago isso para os dias de hoje", comentou. 

O Paulistão deste ano foi o sétimo título conquistado pelo atacante com a camisa alvinegra, que está em sua terceira passagem pelo clube. No total, ele tem 170 jogos e 28 gols pelo Corinthians.

MAIS SOBRE:

Futebol Corinthians Emerson Sheik Campeonato Paulista Palmeiras Dudu
Comentários