Shows de Justin Bieber quase causaram fechamento do Allianz Parque

Administradora do estádio foi notificada pela Prefeitura de São Paulo por barulhos excessivos nas duas apresentações do cantor

Relacionadas

Por conta do barulho excessivo causado pelas apresentações do cantor canadense Justin Bieber, no início do mês passado, a Prefeitura de São Paulo ameaçou fechar o Allianz Parque. 

Segundo matéria publicada nesta terça-feira pelo ESPN.com.br, o governo municipal enviou autos em dois dias seguidos à administração do estádio devido ao descumprimento da Política de Silêncio Urbano, a Lei do PSIU. Os shows de Bieber aconteceram nos dias 1 e 2 de abril deste ano. 

No documentos, a prefeitura pede que a Real Arenas Empreendimentos, empresa que administra o estádio, "providencie a adequação acústica do ruído produzido pelo Allianz Parque, nos termos da legislação própria, bem como cessar imediato sua emissão, sob pena de aplicação de novas multas e posterior FECHAMENTO ADMINISTRATIVO, conforme determina a Lei nº 16.402, de 22 de março de 2016".

Após as notificações, a WTorre conseguiu na Justiça uma medida que evitou o fechamento da arena. À época, estavam marcados também as apresentações dos cantores Elton John e James Taylor. 

MAIS SOBRE:

futebol Justin Bieber Allianz Parque Palmeiras
Comentários