Técnico do Schalke faz festa com a torcida e puxa gritos de guerra

Domenico Tedesco comemorou a vitória no clássico contra o Borussia Dortmund

Relacionadas

O Schalke 04 venceu o clássico com o vizinho Borussia Dortmund por 2 a 0 e reforçou o segundo lugar no Campeonato Alemão. A equipe treinada por Domenico Tedesco chegou à vantagem aos 50 minutos com o gol do ucraniano Konoplyanka, e aos 36 do segundo tempo o brasileiro Naldo ampliou a vantagem do time da casa com uma linda cobrança de falta.

Carille chora ao relembrar ameaça de sequestro a sua mãe antes da final

Salah chega a 40 gols na temporada e atinge tradição do Ramadã

3 anos como profissional e 4 títulos: os números de Gabriel Jesus

O clube passou a ter quatro pontos a mais do que o Bayer Leverkusen e do que o próprio Dortmund. Feliz com a vantagem, o técnico do Schalke foi à arquibancada, puxou gritos de guerra e fez festa ao lado dos torcedores.

Na vice-liderança, atrás apenas do já campeão Bayern de Munique, o Schalke foi a 55 pontos ganhos. Com isso, só um verdadeiro desastre tirará a vaga da Liga dos Campeões dos "azuis reais", já que faltam apenas 12 pontos a serem disputados e o quinto colocado, Hoffenheim, tem nove de desvantagem.

Veja abaixo o gol feito por Naldo:

O Schalke não joga a Champions desde 2014/15, quando parou nas oitavas de final e por muito pouco não eliminou o Real Madrid. A equipe volta a campo na quarta-feira, às 15h45, mais uma vez em sua casa, contra o Eintracht Frankfurt pela semifinal da Copa da Alemanha.

MAIS SOBRE:

Futebol Borussia Dortmund Naldo Liga dos Campeões Schalke 04
Comentários