Temer convoca torcida pelo Brasil: 'é hora de acreditar na força da camisa'

Presidente usou o seu perfil no Twitter para afirmar que 'o Brasil sempre é favorito'

Relacionadas

O presidente Michel Temer convocou os brasileiros nesta quinta-feira a torcer pela seleção na Copa do Mundo da Rússia. O pedido chega em meio ao desinteresse motivado pela crise política e a eliminação no Mundial de 2014.

+ Canarinho Pistola faz a alegria das crianças passeando pela Rússia

+ Fotos da seleção brasileira em sessão oficial viralizam e viram memes

+ Saiba por que daltônicos sofreram para assistir ao jogo de abertura da Copa

"Somos mais de 200 milhões de corações pulsando, batendo forte por nosso país. Vamos todos torcer pela nossa seleção. É hora de acreditar na força da camisa verde e amarela", escreveu Temer em seu perfil oficinal no Twitter.

"O Brasil sempre é favorito. Jogadores unidos formam um time fortíssimo. A partir de agora, desaparecem todas as diferenças, prevalece nossa alma verde e amarela. E todos nós estaremos juntos na mesma torcida, na mesma fé na vitória de nosso país", completou.

Preocupados com as dificuldades diárias e com a situação do país, mais da metade da população brasileira não está interessada na Copa da Rússia, apesar do favoritismo da seleção brasileira.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho. A equipe mede forças contra a Suíça, às 15h (de Brasília), na Arena Rostov. Depois é a vez de enfrentar a Costa Rica no dia 22, às 9h. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra a Sérvia no dia 27, também às 15h. 

MAIS SOBRE:

FutebolMichel Temerseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários