Torcedor do Flamengo espia treino do Independiente usando um drone

'Brincadeira' do flamenguista Wesley Ramón revelou algumas táticas dos argentinos

Relacionadas

Adversário do Flamengo na decisão da Copa Sul-Americana, o Independiente contou com um intruso no treino desta terça-feira. O torcedor Wesley Ramón, dono da página Urubu Zueiro, no Facebook, usou um drone para espiar e analisar os trabalhos da equipe adversária.

+ Empresa de Felipe Melo vai assumir gestão de clube nos Estados Unidos

+ Veja as melhores imagens da torcida do Grêmio nos Emirados Árabes

+ Ex-Corinthians, goleiro anuncia fim da carreira para se dedicar à construção civil

O flamenguista ainda explicou qual era o propósito de espionar o rival: "Eu comprei o drone, mas nunca tinha usado para esse fim. A ideia veio do Grêmio. Como o Renato Gaúcho disse, temos que estudar nosso adversário. A final me motivou. Não sei se deu pra pegar muita coisa, foi mais para brincar e atrapalhar o treino deles. Não sofri nenhum tipo de represália, mas o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) chegou educadamente e pediu para eu parar de filmar", conta em entrevista ao site FOXSports.com.br.

As imagens revelaram que os argentinos questão dando prioridade para os treinamentos com bola parada e penalidades, além da clara preocupação com a bola aérea. O jogo de volta da decisão continental acontece nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. A partida de ida terminou com vitória do Independiente por 2 a 1.

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoCopa Sul-americanaIndependiente
Comentários