Vale tudo? Carvajal encara frio de -188 graus para tratar lesão

Lateral-direito sofreu uma lesão durante a final da Liga dos Campeões

Relacionadas

Visando a Copa do Mundo da Rússia, o lateral-direito Dani Carvajal, do Real Madrid, vem fazendo o possível para se recuperar de uma lesão sofrida durante a final da Liga dos Campeões.

+ De férias, Alexandre Pato vai ao Morumbi e anima são-paulinos 

+ Fernando Torres é anunciado em time japonês - mas foi um erro

+ Mãe de Cristiano Ronaldo revela preferência sobre possível novo clube

Para vestir a camisa da Espanha, Carvajal encarou uma temperatura de -188 graus dentro de uma máquina crioterápica, um processo com aplicações de gelo, neve carbônica e outros mecanismos de frio intenso. 

Nesta segunda-feira, o jogador se apresentou à seleção do país depois de exames constatarem uma lesão muscular isquiotibial na sua coxa direita, nada grave. Com os tratamentos, Carvajal deve se reabilitar a tempo de defender a Espanha no Mundial, que começa no dia 14 de junho.

Durante a vitória por 3 a 1 conquistada sobre a equipe inglesa, em Kiev, onde o time madrilenho se sagrou campeão europeu pela 13ª vez, Carvajal se lesionou no primeiro tempo do duelo e precisou ser substituído por Nacho.

Após se lesionar, Carvajal deixou o campo chorando durante a decisão do último sábado e acabou não participando no último domingo das celebrações do título realizadas pelo Real Madrid em alguns pontos da capital espanhola. Ele só juntou aos companheiros para a festa ocorrida no estádio Santiago Bernabéu.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários