Zidane sobre pegar o Bayern: 'não podemos nos cagar nas calças'

Treinador também afirmou que não existe um favorito para se classificar

Relacionadas

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, aumentou o tom e afirmou que sua equipe não pode se "cagar nas calças" no jogo contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Champions League.

Dos 10 jogadores mais valiosos, só CR7 ainda está na Liga dos Campeões

'Mo Salah! Do doo doodoo': nova canção do Liverpool viraliza nas redes

'Quem não acredita na virada que fique em casa', diz técnico da Roma

Perguntado pelas diferentes sensações quando visitava Munique como jogador ou treinador, o técnico francês afirmou: "não muda nada. Pode acontecer de tudo, mas não podemos nos cagar nas calças. Temos a sorte de jogar este tipo de jogos como jogador, treinador, torcedor. Eu sempre desfruto destas coisas".

"Não existe favorito. É uma semifinal, não tem nada a ver com os jogos do passado ou do ano passado", afirmou Zidane. "A equipe está com bom ânimo e bem fisicamente, preparados para fazermos um grande jogo". O francês também afirmou que acha que todos os jogadores gostam de jogar partidas decisivas como esta de hoje, às 15h45 do horário de Brasília, na Alemanha. 

Zidane também se referiu ao técnico do Heynckes. "Algo mudou no Bayern com Heynckes. Tenho grande respeito por ele. O que fez no Real Madrid e no Bayern é admirável", elogiou. Ex-jogador do Bayern, o alemão Toni Kroos fez elogios ao antigo clube: "espero um time forte, é a semifinal da Champions League. Está claro que vai ser um adversário difícil, o Bayern está em grande forma". Kroos defendeu o Bayern por seis temporadas, com um título da Champions League, antes de assinar com o time espanhol.

"No ano passado caíram nas quartas de final. Agora querem chegar à final", indicou o meia da seleção da Alemanha, que considerou que o time comandado por Jupp Heynckes é "um pouco melhor que o do ano passado".

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesZinedine ZidaneBayern de MuniqueToni Kroos
Comentários