Anderson Silva se solta e rebola ao som de Pabllo Vittar; assista

Ex-campeão está temporariamente suspenso por ter caído em mais um exame antidoping

Relacionadas

Quando você acha que nada mais pode te surpreender nessa vida o Anderson Silva aparece na internet rebolando. Isso mesmo que você leu. O ex-campeão de peso médio postou um vídeo em clima de Carnaval: salto alto, legging, sutiã, colete de pelo, óculos escuros e uma peruca de meia-calça formam o look de Spider, que se solta ao som de Pabllo Vittar. 

"Deixo a minha homenagem ao ilustre inigualável @pabllovittar pablitooo quem gosta de tu gosta ... quem não gosta come menos. 'Continue dando alegria para quem curti seu som' como diz o velho ditado. Ema ema ema cada um com seus problemas", escreveu na legenda. 

Floyd Mayweather não consegue vender seu Bugatti de 7,5 milhões de reais

Neymar encara temperatura de -3ºC e publica foto inusitada nas redes; veja

Ex-jogador do Manchester United morre de câncer aos 36 anos

Anderson está temporariamente suspenso por ter caído no doping em um teste surpresa em novembro do ano passado. O atleta ainda não foi a julgamento, mas por ser reincidente pode pegar mais do que apenas um ano de pena. Aos 42 anos, esse foi o quarto exame antidoping positivo em sua carreira.

Um dos maiores nomes do boxe, Roy Jones confirmou sua aposentadoria aos 49 anos, mas deixou avisado: o único jeito de voltar a competir é se for para enfrentar Anderson Silva."Sem ser isso, capítulo encerrado”, declarou. 

Confira abaixo o vídeo:

MAIS SOBRE:

lutas Anderson Silva doping Pabllo Vittar aposentadoria carnaval
Comentários