Brasileiro 'brTT', do Flamengo, vence americano no All Star de LoL

Recém contratado pela Flamengo e-Sports

O brasileiro Felipe 'brTT' Gonçalvez, jogador de League of Legends (LoL), recém contratado pela equipe Flamengo e-Sports, mandou bem e foi o destaque da primeira participação do País no All-Star de League of Legends, que acontece até domingo, nos Estados Unidos.

+ 'Fera' bate-papo com Senna do Boné, campeão da E-Cup de Fifa-18; veja como foi

E-Sports: Corinthians e Flamengo estreiam em campeonato de LoL

Equipe de 'masters' de CS:GO contrata técnico e desafia jovens

Na competição individual, 'brTT' venceu o também atirador norte-americano Zachary 'Sneaky' Scuderi, da equipe Cloud9, nesta sexta-feira.

Foi o único resultado positivo do Brasil na competição: Álvaro 'VVert' Martins, da Team One, perdeu para a lenda sul-coreana (e apontado como um dos melhores jogadores do mundo de LoL) Lee 'Faker' Sang-heyok. E a seleção brasileira perdeu para o time dos Estados Unidos.

O torneio, que é disputado neste no pela primeira vez por brasileiros, conta com as melhores equipes do Campeonato Brasileiro de LoL, além de times europeus e asiáticos, nas modalidades um contra um e por equipes. 

A seleção brasileira volta a jogar nesta sexta-feira, à meia-noite (horário de Brasília) contra o time GPL, do Sudeste Asiático.

 

MAIS SOBRE:

games e-sport
Comentários