Campeão mundial de 'PES' participará do lançamento do torneio Copa 97,7

Guilherme Fonseca, o "GuiFera", marcará presença em competição de Pro Evolution Soccer

Relacionadas

Guilherme Fonseca, o "GuiFera", primeiro brasileiro campeão mundial de Pro Evolution Soccer (PES), marcará presença no lançamento da Copa 97,7, torneio de PES nos moldes da Copa do Mundo.

+ Com título mundial de ‘PES’, GuiFera coloca o Brasil no topo do futebol virtual

+ Ansiosos? Data de lançamento do game 'Spider-Man' é anunciada

+ Com mudanças, game 'Fornite' está disponível para todas as plataformas

Marcada para o dia 28 de abril, a competição vai divulgar suas chaves diretamente da Live Arena no dia 17 de abril, com a presença do campeão "GuiFera", que atualmente defende o Santos. A tabela com horários dos jogos será baseada na disputa da fase de mata-mata da Copa da Rússia e anunciada com 48 horas de antecedência.

As inscrições para o torneio de Pro Evolution Soccer vão até o dia 16 de abril e os interessados deverão participar do programa de rádio Estádio 97. Para saber todos os detalhes e regras de participação entre no site oficial do torneio Copa 97,7.

"Falar para os amigos que é o rei do videogame, participar do Estádio 97 e jogar em um espaço como a Live Arena. A Copa 97,7 vai juntar tudo isso. Estamos muito felizes e honrados por esse projeto. Quem sabe não encontraremos novos talentos nesse torneio? Vamos seguir criando novas ideias e ajudando no desenvolvimento dos e-Sports no Brasil", afirmou Rodrigo Rivellino, presidente da Live Arena.

MAIS SOBRE:

Games videogame
Comentários