Equipe alemã bi mundial de Counter Strike vem ao Brasil para encontrar fãs

SK Gaming é formada por brasileiros e vai participar de evento em São Paulo

Relacionadas

A equipe alemã SK Gaming - composta, no seu time de Counter Strike, por uma formação 100% brasileira - virá ao País e encontrará seus fãs nos dias 28, 29 e 30 de julho. O evento se chama "Encontro com as Lendas", e vai ter ainda uma competição reunindo os oito principais times do Brasil. 

O Encontro com as Lendas acontecerá na MAX5, arena de e-sports em São Paulo, e estarão presentes os cinco brasileiros da SK: Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Epitácio “TACO” Filho, Fernando “fer” Alvarenga e João “felps” Vasconcellos, além do técnico Ricardo "dead" Sinigaglia.

Os fãs, que poderão tirar fotos e pegar autógrafos do time, também terão a chance única de jogar ao lado dos astros da SK, e concorrerão a prêmios. Já a competição reunindo os times brasileiros vai distribuir R$ 25 mil - e o time campeão, por sua vez, vai enfrentar a própria SK.

"Para nós da SK, encontrar com nossos fãs brasileiros é o momento mais importante profissionalmente, pois são eles que nos apoiam e é por eles que nos esforçamos para, pelo menos, uma vez por ano, estar com quem torce tanto pela gente. Estou muito ansioso para este evento", afirmou FalleN, estrela do time.

MAIS SOBRE:

games
Comentários