Team One surpreende, vira sobre Pain Gaming e é campeã do CBLoL

No Mineirinho lotado, equipe estreante ficou com o título após fazer 3 a 1

Relacionadas

De maneira surpreendente, a Team One superou a Pain Gaming de virada e, por 3 a 1, se tornou a campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), disputado neste sábado, 2, no Mineirinho, em Belo Horizonte. 

Com mais tradição na elite nacional, a Pain Gaming conseguiu uma boa vitória na primeira partida. No entanto, a estreante Team One conseguiu se impor nas três partidas seguintes e confirmou não apenas o título, como também sua classificação para o torneio mundial da modalidade, na China, a partir de 23 de setembro. 

Ao final da partida, o técnico a Team One, Vinícius "Neki" exaltou o trabalho da sua equipe durante o campeonato, mas reconheceu que o time ainda precisa de algumas melhoras. 

 

 

"Apesar de sermos um time bem novo, temos mentes muito brilhantes neste time: profissionais e atletas que mandaram muito bem ao longo deste CBLoL. Por vencermos, somos o time que está mais preparado, sim, neste momento. Somos o time mais sólido neste momento. Acredito que as questões técnicas precisamos melhorar bastante", declarou, em entrevista ao SporTV

O discurso foi o mesmo do atirador Luis "Absolut", que acredita que a equipe necessita ter mais opções de jogo para se dar bem no Mundial. "Contra os times de fora, com certeza não vai dar para chegar desrespeitando. O meta é diferente. Lá fora o jogo é controlado, os times sabem, responder. Contra algumas regiões, como LAS ou Oceania, Japão, dá para jogar esse estilo, mas times com mais experiência, é muito difícil encaixar esse tipo de jogo", disse, também ao SporTV

 

 

MAIS SOBRE:

games League of Legends CBLoL team one pain gaming
Comentários