Aposentado das pistas, conheça a nova carreira de Usain Bolt

Velocista vai integrar o circuito profissional de pôquer e também apostar no futebol

Relacionadas

Usain Bolt deixou as pistas em agosto de 2017. Agora, decidiu voltar ao mundo dos esportes apostando em outra carreira. O maior velocista de todos os tempos vai integrar o circuito profissional de pôquer.

+ Ribéry: 'Senti que me roubaram a Bola de Ouro de 2013 para darem a CR7'

+ Com volta de Tevez ao Boca, Neymar tem o maior salário do futebol mundial; veja lista

+ Técnico de McGregor diz que pupilo negocia ‘próximo passo na carreira’

A revelação foi feita pelo próprio jamaicano durante um torneio em Bahamas. "Não sou o melhor jogador de pôquer, mas estou treinando, só usando fichas normais. Nunca joguei por dinheiro", contou em entrevista ao Daily Express.

"É um pouco assustadora a quantidade de dinheiro que os caras apostam nas grandes ligas. São milhões. As pessoas dizem para você permanecer em sua área, mas assim você nunca testa seus limites e aprende coisas novas", completou.

Além do pôquer, Bolt também pretende se arriscar no futebol. O atleta vai começar a treinar no Borussia Dortmund, em uma campanha de seu patrocinador, mas já revela que sonha em vestir a camisa do seu time de coração.

"Vou fazer uns treinos com o Dortmun e isso vai determinar se sigo com a carreira. Um dos meus maiores sonhos é assinar com o Manchester United. Se o Dortmund dizer que sou bom o suficiente, então eu vou me esforçar", contou Bolt.

MAIS SOBRE:

Geral Usain Bolt
Comentários