No Twitter, Joanna Maranhão e Ana Paula discutem por Aécio

Nadadora provocou ex-jogadora de vôlei citando fotos dela com o ex-senador

Relacionadas

Com a repercussão das denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), a nadadora Joanna Maranhão e a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel tiveram uma breve discussão no Twitter. 

Maranhão, declaradamente de esquerda, citou um tweet no qual falava que Ana Paula teria apagado fotos com Aécio. A ex-jogadora de vôlei, conhecida por sua posição direitista, respondeu de forma áspera: "Não apaguei, não, Joanna, está lá. Tenho caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá, tente, vença alguma coisa na vida". 

A nadadora, então, retrucou: "Tens razão, sou uma sem decência fracassada. Disputa de currículos, isso é muito maduro e progressista". 

"Pode chorar, não me preocupo, apesar dos pesares, sei que você sabe nadar e não vai se afogar nas suas lágrimas. Beijos de luz", devolveu Ana Paula. 

"A 'lógica' do atleta de alto rendimento que classifica capacidade de argumentação baseado em resultados do esporte: arrogância e ignorância. Seria mais ou menos assim: quem nada mais devagar do que eu não tem direito de opinar, só se chegar na minha frente? Ou seja: se eu discutir com meu marido, sou obrigada a aceitar argumento dele porque ele é campeão mundial de judô. Ok", encerrou Joanna. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

política Joanna Maranhão Aécio Neves Michel Temer
Comentários