Simone Biles fica grogue após tirar siso e brinca: 'Espero que deem risada'

Ginasta destaque nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, norte-americana publicou vídeo em que aparece 'brisada' por anestésicos

Relacionadas

Após brilhar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, a ginasta Simone Biles se tornou sensação nas redes sociais. Muito ativa na internet, a norte-americana publica seu dia a dia nos treinamentos e também em seus compromissos profissionais. 

Nesta quinta-feira, 27, a atleta de 20 anos arrancou gargalhadas de seus seguidores ao publicar um vídeo em que aparece totalmente grogue. A causa da "brisa" foram os anestésicos que tomou devido a uma cirurgia para retirar o dente do siso. 

 

 

"Aqui está. Eu honestamente não tenho palavras. Aproveitem. Espero que te faça dar risada", escreveu Biles. No vídeo, ela aparece cantando alguma música enquanto dirige um carro imaginário. Ela está tão tonta, que não é possível nem entender o que ela estava dizendo. 

 

 

No Rio de Janeiro, Biles conquistou quatro medalhas de ouro, nas disputas individuais geral, solo, mesa e competição por equipes, e uma de bronze, na trave individual. 

MAIS SOBRE:

ginástica Simone Biles
Comentários