Belfort exige pagamento por luta cancelada no UFC St. Louis

Brasileiro usou redes sociais para pedir salário por luta que não ocorreu contra Uriah Hall

 V. Belfort quer ser pago (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Relacionadas

O clima não parece bom entre Vitor Belfort e UFC. Após ter sua luta de despedida contra Uriah Hall cancelada, o brasileiro usou suas redes sociais para pedir que o Ultimate lhe pagasse o salário pelo duelo, já que ele havia batido o peso e estava pronto para lutar (ao contrário do adversário, que passou mal durante o corte e chegou a desmaiar).

"Estou à espera do meu pagamento, UFC. Afinal de contas, fiz o que tinha de ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati o peso...). Onde está o respeito?", disparou o Fenômeno, na legenda de uma foto em sua conta no Instagram (veja abaixo). 

 

Vitor Belfort chora por luta cancelada e não crava aposentadoria

Adversário não aparece em pesagem e luta de Vitor Belfort é cancelada

Belfort coloca condição para deixar a aposentadoria: salário de US$ 10 milhões

+ Siga o Fera no Twitter!

 

Após o evento, Dana White revelou que o brasileiro recusou duas lutas que lhe foram oferecidas. Ele poderia ter permanecido no UFC St. Louis contra outro oponente, ou então poderia lutar em Boston, no UFC 220 do próximo sábado, 20. O presidente revelou que Vitor não quis saber das duas possibilidades.

"Estou ouvindo que ele quer lutar com Michael Bisping em Londres. Quando voltar a Las Vegas, nós iremos conversar com Vitor e ver o que acontece (...) Ele poderia ter permanecido no card. Nós oferecemos uma luta para ele no UFC St. Louis e outra no UFC 220, ele não quis saber de nenhuma das duas", declarou o dirigente.

 

 

Antes de qualquer coisa só gostaria de dizer OBRIGADO! Obrigado a todos! Todos que me acompanham, torcem por mim e minha família! Mas hj especialmente quero fazer um agradecimento especial ao colunista @chicobarney pela matéria q publicou no Site uol.com.br Lendo o q escreveu me fez lembrar de cada momento descrito no texto. As críticas, meus sentimentos, sonhos, ideias etc... Em um momento como hj, em q o agora não me faz muito sentido... Difícil entender depois de tanta dedicação e sacrifício. De ter me preparado psicologicamente para me aposentar de um esporte q basicamente ajudei a criar... e simplesmente isso não ter acontecido...Tenho sentimentos conflitantes a respeito do q aconteceu... Mas como disse, lendo a matéria também me lembrei de q muito do que fiz, muitas das ideias e muito do q disse anos atrás, não faziam pleno sentido para mim. Eu simplesmente acreditava q daria certo... Q o Vale Tudo na época se tornaria um esporte. Que nós lutadores, não éramos bárbaros se digladiando e sim atletas. Que tínhamos potencial de sermos “uma empresa” de representarmos marcas e valores. Nada disso fazia muito sentido na época, mas dentro do meu coração, sempre fez ... Minha luta de despedida não ocorreu como havia planejado, mas no meu coração sei q de alguma forma lá na frente, TUDO isso fará sentido. Mais uma vez, como sempre fiz e muitas vezes fui ridicularizado por isso. Entrego a minha vida nas mãos do meu Pai q está no Céu. Pq Dele sempre veio a minha paz... Bjo no coração de todos vcs. Agora uma mensagem para o @ufc . Estou à espera do meu pgto @ufc afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito ( treinei , estive presente na semana da luta, bati meu peso....) Onde está o respeito!?

Uma publicação compartilhada por Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) em

 

MAIS SOBRE:

lutas Vitor Belfort UFC [Ultimate Fighting Championship] Dana White
Comentários