Dana White indica que fará McGregor x Ferguson: ‘É a luta a ser casada’

Presidente do UFC desmentiu trilogia entre McGregor e Nate Diaz e indicou quem o irlandês enfrentará

 Dana indicou que McGregor enfrentará Ferguson em breve (Foto:Reprodução/Youtube UFC)

Relacionadas

Se depender de Dana White, presidente do UFC, o retorno de Conor McGregor ao octógono será contra Tony Ferguson, novo campeão interino dos leves, que tem justamente o irlandês como dono do título linear. O dirigente tratou de desmentir o boates de uma possível trilogia entre Conor e Nate Diaz, afirmando que o duelo pela unificação dos cinturões é o único plausível para o atual momento da categoria até 70kg.

“Sê tem o campeão e o campeão interino, essa é a única luta a ser casada agora. Não é verdade (que o Diaz pode enfrentar o Conor novamente). Nunca tivemos uma conversa sobre isso. McGregor quer lutar de novo esse ano. (Após a luta contra o Floyd Mayweather) nós fomos comemorar em Ibiza por um tempo e voltamos pra casa. Você tem que deixá-lo curtir um pouco e aí vamos tentar decidir sobre o futuro”, declarou White, em entrevista logo após o evento.

Apesar de indicar que McGregor x Ferguson vai acontecer em um futuro próximo, Dana garantiu que ainda não há uma data certa para o combate acontecer, embora prefira que seja ainda em 2017. O presidente aproveitou, também, para sair em defesa do ‘Notório’, dizendo que o irlandês não escolhe seus adversários no UFC.

“Quando? Em dezembro? Vamos ver o que vai acontecer. Eu adoraria vê-lo lutar esse ano. (…) Eu já disse milhões de vezes: Conor McGregor nunca negou uma luta. Ele inclusive me disse que iria para a Rússia enfrentar o Khabib. Conor não recusa lutas. Então não é questão de ‘Ah o Conor não quer enfrentar o Ferguson’. Obviamente, o Conor teve a oportunidade de fazer muito dinheiro e eu senti que deveria pelo menos tentar fazer essa luta aconteceu e foi o que fizemos. Porém, eu gostaria de voltar aos negócios e ver algumas defesas de título”, concluiu.

MAIS SOBRE:

lutas Conor Mcgregor Floyd Mayweather UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários