Jon Jones dá a entender que pode voltar a lutar ainda em 2018

Ex-campeão usou redes sociais para agradecer apoio de fãs e falou em voltar a ganhar título em 2018

 Jones segue tentando provar inocência (Foto:Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Relacionadas

Ainda suspenso provisoriamente após cair em exame antidoping, Jon Jones parece estar cada dia mais otimista em provar sua inocência à USADA e ao UFC. O ex-campeão, que perdeu o cinturão depois de mais um positivo no doping após vencer Daniel Cormier no UFC 214, deu a entender que pretende voltar a ter o título ainda neste ano. + Cormier marca aposentadoria para o início do ano que vem​

+ Internautas brincam com gafe em pôster do UFC Austin + Cyborg afirma ter aceitado superluta contra Amanda Nunes no UFC 226, em julho​

Através de seu Twitter oficial, "Bones" agradeceu o apoio dos fãs e, ao responder a um seguidor sul-africano, usou a hashtag #Champion2018, deixando no ar a possibilidade de voltar a lutar nos próximos onze meses.

"Eu aprecio sua paciência, meu irmão. Estou com esperança de que tudo vai se resolver em breve. Estou mantendo a minha fé #Champion2018", comentou Jones, em resposta a seu seguidor.

A resposta vem alguns dias após Daniel Cormier defender o cinturão recuperado após o caso de doping diante de Volkan Oezdemir. No UFC 220 do último sábado (20), o norte-americano, arquirrival de Jones, teve uma performance de fala, nocauteando o suíço no segundo round, usando seu wrestling e ground and pound.

MAIS SOBRE:

lutas UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários