Lutador do UFC gera polêmica ao postar foto de veado morto em caçada

Chad Mendes publicou imagem caçando ao lado de dois amigos e revoltou seguidores

Relacionadas

Sem entrar no octógono desde 2015, depois de acumular derrotas e ter sido flagrado em antidoping, o norte-americano Chad Mendes voltou a ganhar os holofotes. O lutador peso-pena publicou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de um veado morto, acompanhado de dois amigos, todos vestidos com roupas camufladas.  

"Primeiro veado derrubado! Meu garoto Scotty Lago deu um tiro perfeito neste velho animal. Seu maior veado até aqui! Parabéns, cara! Hora de cortar aquela carne e colocá-la no freezer", escreveu Mendes na legenda da foto.

A postagem dividiu opiniões, mas a maioria dos comentários foram negativos, criticando a atitude do lutador. "Você caçou um pobre animal e publicou a foto para ganhar likes", questionou um dos usuários da rede social. "Covarde, quero ver encarar o animal na mão", desafiou outro.

 

 

Chad Mendes não vive um bom momento no UFC, perdeu três das últimas quatro lutas que disputou, sendo uma delas para o brasileiro José Aldo. Os quatro revezes foram os únicos da sua carreira desde que começou a lutar pela organização, pela qual soma 17 vitórias. 

Apesar da repercussão negativa, Chad Mendes parece não estar muito preocupado com as críticas. Nesta terça-feira, ele publicou outra foto em que aparece pronto para mais um dia de caçada.

MAIS SOBRE:

lutas UFC [Ultimate Fighting Championship] José Aldo
Comentários