Mayweather muda celular após enxurrada de pedidos de ingressos

Dana White, presidente do UFC, disse que o presidente dos EUA, Donald Trump, teria manifestado interesse em ir à luta contra McGregor

Relacionadas

O boxeador norte-americano Floyd Mayweather revelou ao portal TMZ Sports que foi obrigado a mudar seu número de telefone celular depois que recebeu inúmeros pedidos de ingressos para seu confronto contra o campeão dos leves do UFC, o irlandês Conor McGregor. Os ingressos para o confronto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), em 26 de agosto, variam de R$ 1,6 mil a R$ 32 mil.

De acordo com Mayweather, muitos amigos lhe pediram entradas. Ele não revelou ser chegou a arrumar algum ingresso para alguém, mas disse que muitas celebridades deverão estar na plateia.

"Barack Obama deverá estar lá. Donald Trump deverá estar lá. Estou certo de que será um evento recheado de estrelas", afirmou. O site americano procurou Obama, mas não conseguiu contato com ele para confirmar se o ex-presidente estará ou não no evento.

Dana White chefe do Ultimate, já afirmou que Trump teria comentado que tinha muito interesse em ir à luta - porém, ele não deverá estar presente, por causa do forte esquema de segurança que teria que ser organizado.

MAIS SOBRE:

lutas Floyd Mayweather Conor Mcgregor
Comentários