SELVAGERIA! Lutadores do UFC trocam socos durante entrevista coletiva

Michael Chiesa ficou irritadíssimo depois que Kevin Lee fez um comentário sobre sua mãe

Relacionadas

Nesta sexta-feira, Michael Chiesa e Kevin Lee protagonizaram uma cena patética durante a entrevista coletiva para promover o UFC Fight Night 112, no dia 25 de junho, em que eles farão a luta principal. Depois de uma discussão, os dois simplesmente se irritaram e partiram para as vias de fato durante o evento.

Tudo começou quando Chiesa foi perguntado por um fã qual era o sentido de ele enfrentar Lee, já que ele havia pedido para enfrentar adversários do Top 5 do peso leve e seu rival é apenas o 12° da categoria. Após instantes de discussão, os ânimos ficaram ainda mais exaltados quando Kevin Lee soltou uma provocação: "Ele vai ter seu destaque por minha causa. Depois disso, ele vai voltar a lutar no card preliminar. Eu só espero que ele apareça, porque eu sei que a mãe dele tem ingressos para o evento".

Ao ouvir sua mãe ser mencionada, Chiesa se enfureceu e, enquanto seu rival continuava falando, o número 7 do ranking não se conteve: "Você não fale da minha mãe! Você não fale da minha mãe!". Quando percebeu que o adversário não esboçava parar, Chiesa largou o microfone e partiu para cima de Kevin Lee, que desferiu um soco no rosto do rival. Os dois foram contidos pela segurança do evento e, em seguida, foram retirados da entrevista.

MAIS SOBRE:

Lutas UFC Luta
Comentários