Silvio Santos recusou os direitos de transmissão do UFC de graça

Fato ocorreu ainda em 2002 enquanto Vitor Belfort participava da Casa dos Artistas

 A oportunidade de transmissão ocorreu em 2002, quando V. Belfort participou da Casa dos Artistas. (Foto: Reprodução/Instagram Silvio Santos)

Relacionadas

Em 2002, o lutador Vitor Belfort participou da segunda edição da 'Casa dos Artistas', reality show produzido pelo SBT, e virou uma celebridade nacional. Durante a entrevista coletiva do UFC 224, nesta quinta, Vitor Belfort afirmou que Silvio Santos recusou transmitir o UFC de graça no SBT. + UFC Rio tem como luta principal o duelo entre duas militantes LGBTs

+ Agência Antidoping lança campanha para reconhecer os lutadores limpos

+ Torcedor se desequilibra ao fazer selfie em estádio e sofre queda de 4,5 metros

"Silvio Santos agora deve estar revoltado. Ele estava com o UFC de graça. Imagina? Eles estenderam os direitos de todos os UFCs de graça. Falou: 'toma'", afirmou Belfort.

O SBT transmitiu a luta entre Vitor e Chuck Liddell no UFC 37.5 em junho de 2002. Com a derrota do brasileiro, o canal perdeu o interesse de transmissão do evento. A edição 37.5 do Ultimate foi a primeira a ser transmitida por um canal aberto no Brasil. O UFC só voltou a ser transmitido em tv aberta pela Rede TV! em 2009  no programa UFC sem Limites.

Desde 2012, o Grupo Globo tem os direitos de transmissão dos eventos.

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]Silvio SantosVitor Belforttelevisão
Comentários