Gemidos sexuais interrompem partida de tênis em torneio na Flórida

Confronto entre Frances Tiafoe e Mitchell Krueger foi palco para paralisação inusitada

Relacionadas

Competições esportivas podem ser interrompidas por diversas razões, como invasões de campo, sinalizadores nas arquibancadas, falta de equipamentos adequados e até mau tempo. Mas a partida entre os tenistas Frances Tiafoe e Mitchell Krueger, pelo Aberto de Sarasota, na Flórida, pode ter sido a primeira na história a ser paralisada por sexo. 

Vencendo o segundo set por 3 a 2, Tiafoe se preparava para sacar após abrir 15 a 0. Neste momento, ele, seu adversário, os árbitros e os torcedores começaram a ouvir altos gemidos típicos de uma relação sexual. Enquanto os presentes na quadra se entreolhavam e davam risadas, o narrador Mike Cation tentou minimizar o fato, alegando na transmissão que "o telefone de alguém parece que está ligado em um vídeo de conteúdo adulto".

Com isso, Krueger foi até a cadeira do árbitro, pegou uma bolinha e a rebateu na direção de onde vinham os sons, arrancando ainda mais risadas do público. 

Os gemidos voltaram a atrapalhar o jogo quando Tiafoe armava o serviço após fazer 30 a 15. Incrédulo, o jogador não se conteve e gritou em tom de brincadeira: "Não pode ser tão bom assim!" Cation, então, confirmou na transmissão que "não, isso não é um telefone. Vem de um apartamento perto do lago. Todos estavam procurando de onde isso estava vindo, e isso não é um vídeo. Bem, pelo menos alguém está tendo uma noite legal". 

Curiosamente, as câmeras flagraram uma mãe tentando fazer com o que filho tapasse os ouvidos para que ele não ouvisse os gemidos. 

O caso inusitado continuou repercurtindo após a partida. Pelo Twitter, Cation desejou felicidades aos namorados. "Muito amor ao casal com as janelas abertas. Parece que vocês tiveram uma ótima experiência."

 

 

O narrador também contou que, quando Krueger foi até a cadeira do árbitro pegar a bolinha, ele achou que os sons vinham do telefone do tenista. 

 

 

Na mesma rede social, o tenista australiano Matt Reid perguntou a Tiafoe se era vídeo ou realidade, e o americano respondeu: "Nunca vi algo mais real. Foi incrível."

 

Ah, após a interrupção, Tiafoe, nº 7 do ranking da ATP, confirmou a vitória por 2 a 0 sobre Krueger, 182º do mundo, com parciais de 6/2 e 6/3. Na segunda rodada, o americano enfrentará o italiano Andrea Arnaboldi, 238º da ATP, que venceu o brasileiro Joao Pedro Sorgi, 347º do ranking, por 2 a 1 (7/6, 1/6 e 7/6).

MAIS SOBRE:

tenis
Comentários