Tenista é eliminado no aberto da Austrália e exagera na arrogância

'Só conto os dólares, boa sorte', disse Bernard Tomic, na saída da quadra, após perder para italiano

Conhecido pelas polêmicas, o tenista australiano Bernard Tomic (ex-top 20 do mundo) deu um show de arrogância após perder uma partida no Aberto da Austrália.

Atual número 142 no ranking, mundial, ele acabou derrotado durante a fase classificatória pelo italiano Lorenzo Sonego, que ocupa a 218ª colocação no mundo. O placar foi de 2 sets a 1.

Irritado com a derrota, o tenista foi indelicado ao ser questionado por um jornalista sobre sua participação no torneio e sobre o que faria após a derrota, na terceira fase.

Presidente do PT confunde faixa de torcida e vê apoio a Lula em estádio alemão

Barça se confunde e mostra escudo do Palmeiras-RN ao falar sobre Mina

"Eu? O que farei agora? Contar dinheiro, é só isso que eu faço. Vou contar meus milhões. Tentem fazer o que eu fiz e ganhar 13 ou 14 milhões. Boa sorte com isso, galera. Tchau", disparou Tomic, enquanto corria e tentava escapar dos jornalistas.

Essa não foi a primeira polêmcia em que Tomic se envolveu. Há alguns meses, ele disse para os torcedores não irem vê-lo jogar. "Não venham!", declarou. "Assistam pela TV. Vocês não precisam pagar". Além disso, pediu aos jovens que "não joguem tênis". "Façam algo que vocês amam e gostam, porque é um calvário, uma vida dura, dura, dura".

Ele também perdeu um patrocínio ao afirmar que "não gosta" de jogar tênis e que "não sente prazer ao entrar em quadra"

 

 

MAIS SOBRE:

tênis tênis
Comentários