Acidente incrível na GT World Cup faz 12 carros ficarem amontoados; assista

Brasileiro Lucas di Grassi foi um dos envolvidos na confusão, ocorrida em Macau

Relacionadas

Um acidente grave marcou a etapa de Macau da FIA GT World Cup (Copa do Mundo) neste fim de semana - mesmo circuito de rua onde o piloto britânico da Moto GP Daniel Hegarty perdeu o controle de sua moto e morreu após uma batida. O engavetamento envolveu o brasileiro Lucas di Grassi e outros 11 pilotos.

Tragédia: piloto britânico perde controle da moto e morre no GP de Macau 

Pedro Piquet corre pela segunda vez no GP de Macau na Fórmula 3

O acidente, durante a volta de abertura da corrida de classificação, aconteceu na curva Police, uma das mais estreitas da pista. O piloto Daniel Juncadella, que vinha em quarto lugar, acertou seu Mecedes no guard-rail. Apenas um dos pilotos que seguiam atrás, Raffaele Marciello, escapou, mas o belga Laurens Vanthoor acabou batendo no carro parado.

A batida acabou pegando quase todos os demais, incluindo o brasileiro. A prova foi interrompida com a bandeira vermelha e apenas oito carros conseguiram completar o percurso da prova.

Com 4 títulos em 5 anos, Márquez é um fenômeno dentro e fora da MotoGP

Ela errou? Entenda por que Anitta não imitou a Vanusa na Fórmula 1

Grassi postou um vídeo do engavetamento monstro em sua página no Facebook, e tratou de tranquilizar os fãs. "Estou bem e em forma após essa grande batida, que envolveu 12 carros. Não está claro se poderemos correr amanhã", escreveu.

Veja o vídeo do acidente incrível:

MAIS SOBRE:

velocidade Automobilismo
Comentários