Magnussen brinca que remédios para dor de barriga ajudaram no México

Em Interlagos, Piloto da Haas revelou segredos sobre uma de suas melhores corridas na temporada

Relacionadas

Kevin Magnussen teve uma corrida atípica no Grande Prêmio do México, há duas semanas, quando cruzou a bandeira quadriculada na oitava posição à frente de Lewis Hamilton, que com a nona colocação somou pontos suficientes para conquistar o título da temporada. No primeiro dia de treinos no Grande Prêmio do Brasil, o piloto da equipe Haas revelou o segredo do sucesso da corrida anterior. 

Magnussen teve que se submeter a um check-up médico antes do terceiro treino livre para o GP do México, depois de perder a reunião dos pilotos na sexta-feira devido a problemas intestinais, fruto de uma intoxicação alimentar no sábado. Lembrado que Sergio Pérez viveu o mesmo e os dois acabaram indo bem, Magnussen brincou. "Bom, então talvez seja esse o segredo. Ou então os remédios que nos deram"

Com 19 pontos, Kevin Magnussen é o 14° colocado na temporada, a mesma posição ficou no primeiro dia de treinos livres, em Interlagos, onde cravou tempo de 1min11s463. Os dois pilotos da Mercedes lideram os treinos, com Hamilton em primeiro e Valtteri Bottas em segundo. Neste sábado os pilotos voltam à pista para mais um treino livre pela manhã e à tarde serão realizados as voltas classificatórias para a corrida de domingo.

MAIS SOBRE:

velocidade Cidade do México [México] Kevin Magnussen Fórmula 1
Comentários