Piloto de moto descobre que amigo morreu no mesmo dia de sua primeira vitória

Cody sofreu um acidente enquanto se dirigia à pista onde Jordon Smith iria competir

Relacionadas

O último sábado tinha tudo para ser especial para Jordon Smith. Porém, ele acabou sendo trágico. Logo após vencer pela primeira vez na categoria 250SX, com direito a uma ultrapassagem na última volta para cima de Joey Savatgy, o piloto da KTM soube que um de seus melhores amigos sofreu um acidente enquanto se dirigia para acompanhar a prova do colega e acabou perdendo a vida.

Antes de saber da tragédia, Smith foi enfático ao comemorar sua vitória: "Eu tenho tanto a agradecer para tantas pessoas! É uma sensação incrível e mal posso esperar para compartilhar essa emoção com todos". Porém, quando as "câmeras foram desligadas", o piloto ficou sabendo do acidente que matou Cody e também Chris, pai do rapaz. Para homenagear o colega e seu parente, ele fez um desabafo em seu Instagram: "Tão feliz como a sensação da minha primeira vitória, é também uma das piores noites da minha vida, já que eu descobri que um dos meus melhores amigos e seu pai faleceram no caminho para minha corrida de hoje. Eu tive tantos momentos incríveis com ambos e estou com uma perda completa de palavras agora. Eu definitivamente tinha um casal de anjos ajudando a ganhar essa noite. Descansem em paz, Cody e Chris. Vocês foram incríveis!".

 

We all miss you Cody! I know Jhop Nick and I will never forget this day! Glad that we all got to jump out of an airplane together!

Uma publicação compartilhada por Jordon Smith (@_smitty44) em

MAIS SOBRE:

Motovelocidade KTM Instagram Motocicleta Velocidade
Comentários