Site da F-1 publica vídeo com momentos mais emocionantes do GP Brasil

Primeira vitória de Ayrton Senna em Interlagos ficou na primeira posição

Relacionadas

Às vésperas do Grande Prêmio do Brasil, que acontece no próximo domingo, o site oficial da Fórmula 1 selecionou os 10 melhores momentos do tradicional circuito, com destaque para os pilotos brasileiros. 

A primeira vitória de Ayrton Senna no Brasil foi escolhida como o melhor momento. Em 24 de março de 1991, o piloto finalmente conseguiu vencer em casa depois de dois títulos mundiais. Naquela corrida Senna teve de superar a chuva e os problemas de sua McLaren para cruzar a linha de chegada esgotado. Cansado pelo esforço físico, ele mal conseguiu erguer no pódio o troféu que lhe faltava na coleção. 

+Lewis Hamilton inclui quarta estrela no capacete e 'voa' em Interlagos

+Primeira vez: estudantes falam sobre experiência de ver a Fórmula 1

+ Siga o Fera no Twitter

Além de Senna, outros brasileiros tiveram momentos emocionantes em Interlagos. Aparecem nas imagens selecionadas os pilotos Nelson Piquet, Rubens Barrichello e Felipe Massa, que nesse fim de semana deixa de vez a principal categoria do automobilismo mundial. 

O vídeo mostra ainda cenas marcantes de grandes nomes da Fórmula 1, como Michael Schumacher, Jenson Button, Kimi Raikkonen, Fernando Alonso e Lewis Hamilton. 

MAIS SOBRE:

velocidade Ayrton Senna Fórmula 1
Comentários