Com aval de técnico da seleção, musa do vôlei disputa torneio de dança

Jaqueline Carvalho será uma das atrações do 'Dancing Brasil', programa de Xuxa na Record

Relacionadas

Uma das melhores jogadores de vôlei de todos os tempos e bicampeã olímpica com a seleção brasileira, Jaqueline Carvalho está se preparando para um novo desafio. De acordo com o "Saída de Rede", do UOL, a atleta está se preparando para participar do "Dancing Brasil", programa apresentado por Xuxa na Record TV.

Porém, isso não quer dizer que ela está dando adeus ao vôlei. Durante a coletiva de imprensa de apresentação da atração, ela deixou claro que vai apenas dar um tempo no esporte e, após o fim do programa, volta a se dedicar exclusivamente ao vôlei. A parte física, pelo menos, ela manterá em dia, já que a exigência dos ensaios é grande.

Antes de aceitar o convite para participar do programa, Jaqueline revela que conversou com José Roberto Guimarães, técnico da seleção. Segundo ela, o treinador "deu a maior força" para ela aceitar. Além dela, outras estrelas também estarão no "Dancing Brasil", como as as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a jornalista Carla Prata, o músico Fernando Pires, o modelo Jesus Luz, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander e Theo Becker, a atriz Suzana Alves e o apresentador Yudi Tamashiro. 

MAIS SOBRE:

Vôlei José Roberto Guimarães Xuxa [Maria da Graça Xuxa Meneghel] Vôlei Jaqueline (vôlei)
Comentários