É quente!

Blog

É quente!

De todos os esportes

E agora? Próximo duelo do Brasil será contra a fraca Costa Rica

O Brasil tropeçou em sua estreia na Copa do Mundo e acabou no empate por 1 a 1 com a Suíça, neste domingo, na Arena Rostov. Apesar de ainda ser o primeiro jogo no Mundial, o resultado acabou preocupando parte dos torcedores. E agora?

Agora, o Brasil encara o duelo contra a Costa Rica, sexta, em São Petersburgo, às 09h (horário de Brasília). A seleção ocupa apenas a 25ª colocação no ranking da Fifa e perdeu a estreia por 1 a 0 para a Sérvia. Seria uma surpresa ela superar o time de Tite, segundo colocado.

Além disso, o placar igual em Rostov serviu para deixar lições para o próximo compromisso no Mundial. Neymar e Gabrel Jesus sofreram com a marcação adversária e pouco produziram. A defesa cometeu uma rara falha. A outra reflexão é que talvez um outro árbitro possa ser mais enérgico e coibir os lances violentos.

Finalizando a fase de grupos, a seleção brasileira vai medir forças com a Sérvia no dia 17, time que derrotou a Costa Rica em sua primeira partida. Assim como no segundo duelo, o Brasil chega como favorito. A Sérvia ocupa apenas a 35ª posição no ranking da Fifa. Ao que tudo indica, a equipe verde-amarela não terá dificuldades para passar de fase.

Comentários