Agente de Antetokounmpo critica comportamento de Drake na NBA

Rapper chegou até mesmo a fazer massagem no técnico do Toronto Raptors durante os playoffs

Relacionadas

Fã do Toronto Raptors, o rapper Drake vem chamando muito a atenção nos playoffs da NBA. Ele compareceu aos jogos da franquia contra o Philadelphia 76ers, quando já aproveitou para provocar, e está indo nos jogos contra o Milwaukee Bucks, falando principalmente na orelha de Giannis Antetokounmpo. Ontem, um representante do grego demonstrou raiva contra o cantor no Twitter.

"Imagina se um atleta senta nos lugares VIP de um show, próximo da banda, pisa no palco apenas para se mostrar durante todo o tempo, sabendo que as câmeras estão nele, ocasionalmente até massageando o cantor. A segurança permite. Nunca vi algo tão desrespeitoso quanto isso antes", escreveu Georgios Dimitropoulos, se referindo à massagem feita por Drake no técnico do Raptors, Nick Nurse.

Drake, é claro, não deixou barato e repostou uma mensagem de um fã nas redes sociais sobre o assunto. "A mídia esportiva precisa aceitar a simples regra que o Miami Hurricanes escreveu na lei nos anos 80: se você não quer que o time adversário celebre e dance, evite que eles marquem, vençam ou alcancem seu objetivo. Supere isso e vá em frente", dizia o texto.

Com os melhores lugares possíveis no ginásio, Drake consegue ter contato direto com os atletas, já tendo cumprimentado os jogadores do Raptors, devolvido bolas e gritado para os adversários. Por vezes, até entra em quadra.

O Raptors está empatado em 2 a 2 na série com o Bucks pela final da Conferência Leste - o jogo 5 será disputado em Milwaukee. Quem passar para a final da NBA enfrenta o campeão do Oeste, o Golden State Warriors.

MAIS SOBRE:

basqueteDrakeToronto RaptorsMilwaukee BucksNBA [National Basketball Association]
Comentários