“Agora Los Angeles tem um Deus e um Rei”, diz Ibrahimovic sobre LeBron

Atacante chegou neste ano ao Los Angeles Galaxy, da MLS, e comemorou ida de James para o Lakers

A negociação bombástica que balançou o mundo da NBA na noite deste domingo, a ida de LeBron James para o Los Angeles Lakers, foi comemorada até por esportistas fora do basquete. E por alguém que se define como no mínimo do mesmo ‘tamanho’ do ala: Zlatan Ibrahimovic.

+ Lakers confirma sua vocação e contrata Lebron James por quatro anos

+ 'Nunca quis tanto ser uma bola', comenta Marquezine em publicação de Neymar

+ Entenda por que o capitão do México é o único jogador da Copa sem patrocínio

Outro “recém” chegado à Califórnia, o atacante elogiou a iniciativa do tradicional time amarelo e roxo - que acertou um contrato de 154 milhões de dólares divididos em quatro temporadas.

“Agora a cidade de Los Angeles tem um Deus e um rei. Zlatan dá as boas vindas a LeBron James”, afirmou Ibrahimovic, de 36 anos, que deixou o Manchester United no início do ano para ingressar na MLS.

LeBron James, 33, deixou o Cleveland Cavaliers ao final do seu contrato e jogará na Conferência Oeste pela primeira vez na carreira. Ele passou as últimas quatro temporadas no time de Ohio, onde foi a quatro finais de conferência, e conquistou um título. Antes disso, passou outras quatro temporadas no Miami Heat, entre 2010 e 2014, onde foi campeão por duas vezes, e iniciou a sua carreira no próprio Cavs, em 2004, tendo chegado a uma final de Conferência, de onde só saiu para ir à Flórida.

Curiosamente, ainda, o Los Angeles Lakers ainda está muito próximo de definir contratos com o pivô JaVale McGee, do Golden State Warriors, e com o ala-armador Lance Stephenson, do Indiana Pacers - conhecido por ser um dos grandes provocadores da liga norte-americana e ter como alvo preferido justamente a LeBron.

MAIS SOBRE:

basquete futebol Lebron James Ibrahimovic Los Angeles Lakers Cleveland Cavaliers
Comentários