Aliens? Chris Paul e Westbrook estrelam ação do filme 'MIB: Internacional'

Longa-metragem estreia nos cinemas do Brasil no dia 13 de junho

Relacionadas

Com estreia marcada para junho, foram lançadas duas ações combinadas do mais novo spin-off da franquia MIB: Homens de Preto. Chamado de 'MIB: Internacional', o novo filme da Sony Pictures aproveita os embalos das finais da NBA para divulgar o longa que tem como o Agente H, personagem de Chris Hemsworth.

Nessa produção, o ator de Thor tem uma parceira que também participa dos vídeos lançados nessa sexta: Tessa Thompson, de Westworld, terá a missão de ajudar os Homens de Preto a investigar um misterioso assassinato e descobrir quem é o traidor infiltrado na organização.

Nos vídeos, os agentes visitam dois astros da NBA para deixar claro que eles estarão os observando. Chris Paul, armador do Houston Rockets, é o primeiro a mostrar seu poder: uma visão na parte de trás de sua cabeça. Depois é a vez de Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, exibir que consegue mudar sua vestimenta sem nenhum esforço.

"Isso é algo frequente em quem tem algo a esconder", pontua Tessa Thompson no papel da agente M, desconfiada de que ele possa ser um alienígena. O filme tem estreia marcada para 13 de junho nos cinemas brasileiros. Esse é o quarto filme da franquia que foi estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones.

MAIS SOBRE:

basqueteChris HemsworthRussell WestbrookNBA [National Basketball Association]cinemaChris PaulHomens de Preto
Comentários