Antetokounmpo tem um 'lapso mental' e protagoniza cena bizarra na NBA

Jogador grego do Milwaukee Bucks esqueceu que era o segundo lance livre

Relacionadas

Um lance bizarro marcou a rodada da NBA. Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets se enfrentavam neste sábado quando o gigante Giannis Antetokounmpo, de 2,21 metros, sofreu algo que a imprensa norte-americana está chamando de "lapso mental". 

O Hornets vencia por 43 a 31, quando ganhou ainda a vantagem de poder converter um lance livre. Cody Zeller converteu o primeiro e, no segundo, falhou. A bola sobrou para Antetokounmpo, que esperava ao lado da cesta, mas esqueceu que era o segundo arremesso e ficou parado com a bola na mão.

Percebendo a confusão mental do rival, Zeller aproveitou, pegou a bola da mão do adversário e somou mais dois pontos para os Hornets. Antetokounmpo se redimiu, no entanto, ao contribuir com 26 pontos, 13 rebotes e seis assistências.

No fim, o time do grego camisa 34 confirmou o favoritismo e venceu: 131 contra os 114 pontos somados para o rival. Com a vitória, o Bucks continua na primeira posição da Conferência Leste, três pontos na frente do Toronto Raptors, que entra em quadra neste domingo, às 16h30, contra o Miami Heat. 

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Milwaukee BucksCharlotte Hornets
Comentários