Após carta de fã mirim, Curry cumpre promessa e usa modelo feminino de tênis

Riley, de 9 anos, questionou o ídolo sobre não ter o modelo de seu tênis para garotas

Relacionadas

Uma pequena fã de Stephen Curry emocionou o atleta e os internautas em novembro do ano passado ao escrever uma carta para o armador do Golden State Warriors. Com a sinceridade de uma criança de 9 anos, Riley questionou seu ídolo: por que o tênis que tem o nome do jogador, lançado pela Under Armour, não foi produzido em tamanhos para meninas?

Curry não ficou indiferente. O camisa 30 escreveu uma carta em resposta para a pequena, afirmou que ia tentar resolver o problema junto da marca e prometeu não só um par de tênis, mas que ela também seria uma das primeiras pessoas a ter a próxima edição do modelo, o Curry 6.

"Estamos preparando algo especial para o Dia da Mulher, dia 8 de março, e quero que você celebre comigo", escreveu, na época. E assim foi feito. Na sexta-feira Curry entrou em quadra com um tênis roxo, a versão prometida do modelo feminino, que a pequena fã inclusive ajudou na criação: a palmilha conta inclusive com um desenho da pequena fã do Warriors.

"Meu pai e eu visitamos o site da Under Armour e ficamos desapontados ao ver que não existem os tênis Curry 5 à venda na sessão feminina. Ainda assim, eles têm o modelo na parte de meninos e até mesmo uma opção para customizá-los", diz um trecho da carta enviada por ela e publicada por seu pai nas redes sociais.

O jogador também encontrou com Riley nos bastidores da vitória do Warriors por 122 a 105 sobre o Denver Nugets. "Você nunca é muito pequeno ou muito jovem para que sua voz seja ouvida",  afirmou o jogador.

MAIS SOBRE:

basqueteUnder ArmourStephen CurryDia Internacional da Mulhertênis
Comentários