Após ser ignorado na coletiva do draft, Bitadze tem bela recepção no Pacers

Foto de entrevista vazia do georgiano enquanto a de Zion Williamson ao lado estava cheia viralizou

Relacionadas

O georgiano Goga Bitadze chamou atenção durante o draft da NBA, mas por uma razão desagradável: sua coletiva de imprensa ficou vazia, enquanto logo ao lado estava Zion Williamson, com muita gente o entrevistando. Nos últimos dias, o atleta recebeu diversas manifestações de apoio, mesmo antes de ser selecionado pelo Indiana Pacers.

Nesta quinta-feira, 21/06, Bitadze viajou para Indiana. Ao chegar no ginásio da equipe, os funcionários do Pacers fizeram um corredor e o aplaudiram. Veja no vídeo.

Antes mesmo da viagem para sua nova casa, Bitadze já havia sido apoiado por grandes jogadores da Liga. "Use isso como combustível", recomendou Dwyane Wade em uma foto no instagram da coletiva vazia. Draymond Green foi mais longe. "Ele deveria pegar essa foto, olhar para ela todos os dias e dar seu melhor para quebrar tudo", aconselhou o jogador do Golden State Warriors.

Bitadze agradeceu e se disse feliz por ter chegado na NBA. "Isso significa que cumpri o meu sonho. Agora estou feliz e carregando o meu país, usei essa gravata com a bandeira para mostrar o amor pelo meu país. Zaza (Pachulia, do Warriors) me disse que é difícil chegar na NBA, mas é muito mais difícil ficar na NBA. Vou fazer de tudo para permanecer aqui", afirmou.

MAIS SOBRE:

basqueteIndiana PacersNBA [National Basketball Association]Goga Bitadze
Comentários