Após superar pontuação total de Michael Jordan, LeBron agradece ao ídolo

Jogador do Los Angeles Lakers diz que não sonharia em alcançar o ídolo do Chicago Bulls 'nem em um trilhão de anos'

Relacionadas

LeBron James se tornou o quarto maior pontuador da história da NBA na noite desta quarta-feira, superando Michael Jordan. Ao fazer uma postagem nas redes sociais para marcar o feito, o astro do Los Angeles Lakers agradeceu a Jordan, seu ídolo enquanto crescia.

"Obrigado M.J.! Ainda viajando sobre a noite passada. Não poderia pensar nem em um trilhão de anos que seria possível especialmente conhecendo de onde eu vim e o que o assisti fazer todas as noites! Não faz sentido para mim, para ser honesto. Cara, é louco! Eu sei que vocês, cara, pensam que estou viajando mas se conhecessem a mim e a meus amigos enquanto crescíamos vocês entenderiam. Muito abençoadas e apreciadas todas os parabéns que recebi de família, amigos, colegas, estranhos, haters, etc. etc.!! Para aqueles que estavam na jornada desde o primeiro dia e digo primeiro dia eu agradeço ainda mais! Amor!", escreveu LeBron na legenda da foto.

LeBron precisava de somente 11 pontos para superar Jordan diante do Denver Nuggets, mas fez 31. A cesta da marca veio quando o relógio marcava 5min38s para o fim do segundo quarto. Apesar da atuação do astro, o Lakers foi derrotado pelo Denver Nuggets, e a 35ª em 65 partidas, e deve ficar fora dos playoffs.

LeBron tem 34 anos e está na NBA desde 2003. Já foi campeão três vezes, duas pelo Miami Heat e uma pelo Cleveland Cavaliers, além de ter sido eleito MVP do torneio quatro vezes (2009, 2010, 2012 e 2013). Já Jordan disputou 15 temporadas da NBA, nas quais foi campeão seis vezes, todas pelo Chicago Bulls, e recebeu o prêmio de jogador mais valioso cinco vezes (1988, 1991, 1992, 1996 e 1998).

MAIS SOBRE:

basqueteLebron JamesMichael JordanNBA [National Basketball Association]
Comentários