Armador do Texas de 21 anos celebra fim do tratamento de quimioterapia

Andrew Jones descobriu em janeiro que tinha leucemia

Relacionadas

Andrew Jones, jovem de 21 anos da Universidade do Texas foi diagnosticado com leucemia no início deste ano. Hoje, no entanto, o armador publicou um vídeo em suas redes sociais em que celebra o fim do tratamento de quimioterapia.

"Os últimos 8 meses têm sido loucos e estressantes para mim e minha família, mas com a graça de Deus nós conseguimos chegar em um dia melhor. Quero agradecer todos os torcedores e apoiadores", escreveu na legenda do vídeo em que aparece tocando um sino que marca o fim do tratamento.

"Estou começando a aceitar ser uma sobrevivente de câncer... se eu puder inspirar você  em apenas levantar de manhã e tentar melhorar sua vida, então eu fiz o meu trabalho", comentou Andrew ao Players Tribune.

Na época da descoberta, o treinador Shaka Smart disse que o jogador não estava com a energia e a resistência que tinha anteriormente. Isso fez com que a Universidade do Texas fizessem testes com o jogador para saber qual era o problema, foi quando descobriram que Jones estava com leucemia.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteleucemiabasqueteAndrew Jones
Comentários