Relacionadas
Andrew Jones, jovem de 21 anos da Universidade do Texas foi diagnosticado com leucemia no início deste ano. Hoje, no entanto, o armador publicou um vídeo em suas redes sociais em que celebra o fim do tratamento de quimioterapia.
"Os últimos 8 meses têm sido loucos e estressantes para mim e minha família, mas com a graça de Deus nós conseguimos chegar em um dia melhor. Quero agradecer todos os torcedores e apoiadores", escreveu na legenda do vídeo em que aparece tocando um sino que marca o fim do tratamento.
"Estou começando a aceitar ser uma sobrevivente de câncer... se eu puder inspirar você em apenas levantar de manhã e tentar melhorar sua vida, então eu fiz o meu trabalho", comentou Andrew ao Players Tribune.
Na época da descoberta, o treinador Shaka Smart disse que o jogador não estava com a energia e a resistência que tinha anteriormente. Isso fez com que a Universidade do Texas fizessem testes com o jogador para saber qual era o problema, foi quando descobriram que Jones estava com leucemia.
The last 8 months have been crazy and stressful for me and my family but with the grace of god we can see a better day. I’ll like to say th thanks to all the fans and supports #hookem #aj1Boom pic.twitter.com/r6gsu9uy3k — Andrew Jones (@DrewdotCash) 24 de agosto de 2018
RT @PlayersTribune: "I'm starting to embrace being a cancer survivor.... If I can inspire you just to get up in the morning, and attempt to make your life better, then I've done my job."@DrewdotCash speaks out on his battle with cancer.
Here's his story pic.twitter.com/N3HVnZU6Ul — 乔治 (@ThatGuy_GA) 20 de agosto de 2018