Assista! Anderson Varejão perde a cabeça em final do basquete carioca

Segunda partida, de três, acontece nesta quinta-feira às 20h

Relacionadas

O Flamengo bateu o Botafogo no primeiro jogo da decisão de Campeonato Carioca por 88 a 69. Além da superioridade na maior parte do jogo, outro fato que chamou atenção na partida da última terça-feira foi uma atitude de Anderson Varejão.

Com apenas torcedores rubro-negros no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o atual jogador do Flamengo e ex-atleta do Cleveland Cavaliers, perdeu a cabeça em um "enrosco" com o também pivô Ralfi Ansaloni, ex-Pinheiros. 

Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, Varejão aparece dando um forte empurrão no rival, que cai com as mãos no rosto. Irritado, o jogador ainda empurra outro atleta do Botafogo antes de se afastar. 

Pela atitude, o pivô recebeu uma falta técnica e o Botafogo aproveitou para esboçar uma pequena reação - que não foi suficiente. No último quarto, Varejão se agigantou, participou de importantes rebotes ofensivos e deu um toco que fez a torcida vibrar. 

Outro destaque da partida foi Marquinhos, responsável por 16 pontos e 4 rebotes. Com o resultado, o Flamengo fica a um passo de reafirmar sua hegemonia no basquete carioca, podendo conquistar de forma invicta, já nesta quinta-feira, às 20h, seu 13º título estadual.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteFlamengoAnderson Varejãobasquete
Comentários