Assista! Com direito a bicicleta, Joel Embiid joga 'pelada' em Camarões

Atleta do Philadelphia 76ers jogou futebol com crianças no país onde ele nasceu

Relacionadas

Joel Embiid foi para a África neste verão como parte do programa da NBA Basketball Without Border, o programa que o colocou o atual pivô do Philadelphia 76ers a caminho para a NBA. Lá, o jogador protagonizou um vídeo bastante curioso.

Embiid, que jogava futebol e vôlei antes de conhecer o basquete. Portanto, neste final de semana, o atleta juntos dois dos seus passa-tempos favoritos e participou de uma "pelada" de futebol em Camarões, país onde ele nasceu.

Ele nunca tinha jogado basquete até 2011, quando tinha 17 anos. Foi quando um conterrâneo seu que já atua na NBA, Luc Mbah a Moute, atualmente jogador do Los Angeles Clippers, o levou para o basquete universitário dos Estados Unidos. Lá, ele se destacou atuando por Kansas.

Embiid já foi flagrado algumas vezes pelas ruas da Filadélfia "invadindo" jogos de pessoas desconhecidas. No entanto, desta vez, o atleta de 2,13m foi registrado jogando futebol cercado de crianças. Nas imagens é possível ver o jogador tentando dar uma bicicleta, driblando, dando assistência e até mesmo fazendo um gol.  

 

Joel Embiid é uma figura! Olha o cara jogando aquele golzinho RAÍZ. #ThisIsWhyWePlay ⚽ (Via: @joelembiid)

Uma publicação compartilhada por NBA Brasil (@nbabrasil) em

 

.@JoelEmbiid & I jumped in a neighborhood soccer game in Cameroon today! #gooooaaaallllll

Uma publicação compartilhada por Drew Hanlen (@drewhanlen) em

 

MAIS SOBRE:

BasquetePhiladelphia 76ersbasquetefutebolJoel Embiid
Comentários