Assista! Final feliz: Teddy vê de perto primeira vitória de LeBron no Lakers

Menino de 6 anos foi convidado pelo Phoenix Suns para acompanhar o jogo após time se comover com a a festa de aniversário do garoto não ter nenhum coleguinha

Relacionadas

Nesta semana, uma história comoveu a população ao redor do mundo: a festa de aniversário do pequeno Teddy Mazzini. O garoto convidou 32 amigos para celebrar a data em uma pizzaria na cidade de Tucson, Arizona, mas ninguém apareceu. Na noite da última quarta-feira, no entanto, Teddy ganhou um presente.

O Phoenix Suns convidou Teddy para assistir ao jogo da equipe contra o Los Angeles Lakers. Por lá, ele foi recebido como um rei: ganhou presentes, posou para fotos, cumprimentou os jogadores e sentou pertinho da quadra para ver a vitória do time de LeBron James por 131 a 113.

Apesar de estar na torcida adversária, o êxito teve um gostinho especial: foi a primeira vitória do astro da NBA pelo Lakers. Questionado sobre o momento de toda a noite que ele mais gostou, o garotinho foi enfático: "quando eles me cumprimentaram". 

Nas redes sociais, a atitude foi muito elogiada pelos seguidores do time. "Muito feliz em ver um sorriso nesse rosto", celebrou um dos internautas. "Feliz de ver que essa triste história terminou em uma atitude positiva como essa. Teddy nunca vai esquecer esse dia", comentou outro.

"Espero que seus colegas de classe vejam a tamanha diversão que foi sua noite", brincou um torcedor. "Com certeza muito iriam agora à sua festa de aniversário", analisou outro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pregame Teddy hype! #ThisIsWhyWePlay

Uma publicação compartilhada por Phoenix Suns (@suns) em

 

MAIS SOBRE:

BasqueteLebron JamesPhoenix SunsNBA [National Basketball Association]Los Angeles Lakersbasquete
Comentários