Astro da NBA usa rosto de jovem como tabela em jogo pelas ruas da Filadélfia

Joel Embiid não mostrou compaixão com seu companheiro de jogo

Relacionadas

Imagine jogar basquete com um de seus ídolos da NBA. Parece legal? Joel Embiid participou de uma partida em uma das quadras espalhadas pelas ruas da Filadélfia e não mostrou piedade com seus companheiros de jogo.

Conheça o luxuoso avião que transportou os craques da seleção brasileira

Top 10: confira quem são os atletas mais famosos do mundo em 2018

Que fase! Jogadores do Cruzeiro oferecem camisas do time em troca de gasolina

Um vídeo que está sendo reproduzido nas redes sociais mostra o jogador do Philadelphia 76ers na quadra, quando ele se prepara para uma jogada sendo marcado por uma pessoa incrivelmente menor que ele - o que não é nada difícil, já que o atleta tem 2,13m de altura. 

Com quem ele faz tabela? Com o rosto do homem. Isso mesmo, você não leu errado. Quando a bola volta para ele, sem menor dificuldade, ele dá uma enterrada digna de se ver na televisão.

Nem o defensor nem o aro tiveram uma chance na jogada. Por isso, parte da imprensa norte-americana está criticando a atitude do jogador. O Yahoo considerou a atitude do astro desrespeitosa. "A internet pode não saber o nome dele, mas seus amigos e familiares certamente sabem. Valeu a pena jogar com o Embiid para acabar sendo esse cara?", questiona.

MAIS SOBRE:

Basquete NBA [National Basketball Association] Philadelphia 76ers basquete
Comentários