Astros da NBA defendem LeBron James após novas críticas de Donald Trump

Presidente dos Estados Unidos atacou o ala do Los Angeles Lakers pelo Twitter após nova polêmica

Relacionadas

Não é novidade para ninguém que a relação entre Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, precisa melhorar muito para ser ruim. Pois a novela ganhou mais um novo episódio polêmico na madrugada deste sábado. O governante usou das redes sociais para atacar o jogador após acusações do mesmo de que o político estaria usando o esporte para dividir pessoas.

+ Richarlison atende pedido e presenteia torcedora com camisa do Everton após jogo

+ Oito meses após lesão, Ryan Shazier anda sozinho e é aplaudido pela torcida

+ Presidente do Flamengo provoca rival alvinegro: 'Vice é coisa do Vasco'

Em sua conta oficial no Twitter, Trump publicou uma mensagem atacando James e menosprezando sua inteligência. "LeBron James acabou de ser entrevistado pelo maior imbecil da TV, Don Lemon. Ele fez LeBron parecer esperto, o que não é coisa fácil de se fazer. Eu gosto do Mike!", disse o político, referindo-se a Michael Jordan no fim.

LeBron James ainda não se manifestou publicamente sobre as novas ofensas que partiram de Trump, mas outros nomes de peso da NBA usaram das redes sociais para defender o colega. Inclusive, o próprio Michael Jordan, citado por Trump como 'Mike' foi a público dar sua opinião sobre o caso.

"Eu apoio LJ (sigla para LeBron James). Ele está fazendo um ótimo trabalho para sua comunidade", disse o lendário jogador à NBC News, citando o trabalho educacional realizado por James em sua cidade natal, Akron, no estado do Ohio.

Stephen Curry, armador do Golden State Warriors com quem Trump também já trocou ofensas, reproduziu uma publicação de uma emissora norte-americana com o trecho em que LeBron James acusa o políticio de usar o esporte para dividir as pessoas. "Continue sendo você, @King James", disse o atleta.

Outro que também veio a público foi Karl-Anthony Towns, pivô do Minnesota Timberwolves. O atleta de 22 anos e 2,13m de reproduziu a postagem de Trump e acrescentou com uma mensagem de crítica ao mandatário. "Então deixa eu ver se entendi: Flint, no estado de Missouri, continua com a água suja, mas você está preocupado com uma entrevista sobre um homem que está fazendo um bem para a educação e generosidades para as crianças em sua cidade natal?", disse Towns em um trecho.

MAIS SOBRE:

basquete Lebron James Los Angeles Lakers Michael Jordan NBA [National Basketball Association] Stephen Curry Twitter Donald Trump
Comentários