Brasileiro anuncia contrato de dez dias no Lakers e reação de amigos é incrível

Veja o vídeo em que Scott Machado fala a colegas do South Bay Lakers que terá oportunidade no time principal

Relacionadas

O brasileiro Scott Machado terá uma chance no Los Angeles Lakers. O jogador, que tem 21 anos, assinou contrato de dez dias com a franquia, período que terá para causar boa impressão e fechar um contrato mais longo. Ao anunciar a situação para os colegas do South Bay Lakers, a reação foi incrível, veja no vídeo:

Todas as franquias da NBA possuem uma equipe afiliada na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Caso alguém se destaque e a equipe principal queira testá-lo, dá ao jogador um contrato de dez dias, para mostrar a que veio. No caso do Los Angeles Lakers, essa equipe é o South Bay.

O Lakers não atravessa um bom momento na NBA. Mesmo contando com o melhor jogador da atualidade, LeBron James, a equipe deve ficar fora dos playoffs, e já busca jogadores para melhorar o desempenho na próxima temporada. Scott Machado tem 28 anos e atua como armador. O jogador já passou por outras franquias, como Houston Rockets e Golden State Warriors, além das afiliadas dessas equipes na G-League. Também já jogou na França, Alemanha, Estônia e Espanha.

MAIS SOBRE:

basqueteNBA [National Basketball Association]Los Angeles LakersScott Machado
Comentários