Brincando, LeBron James aceita desafio com Jordan e depois volta atrás

Comentário foi feito após comercial protagonizado por Michael Jordan sobre a NFL

Para você, quem é o maior de todos os tempos: Michael Jordan ou LeBron James? Essa é uma dúvida que muitos podem ter, mas o astro do Los Angeles Lakers fez questão de usar suas redes para aceitar um desafio de Jordan para um "1 x 1". 

O ala que fez história no Chicago Bulls é o protagonista de um comercial de uma emissora de televisão. No vídeo, Jordan convida o telespectador para assistir o jogo da NFL do próximo domingo, o duelo entre New England Patriots e o Green Bay Packers.

Na ocasião, vão estar reunidos no mesmo campo os rivais Tom Brady e Aaron Rodgers, dois dos maiores quarterbacks da história do futebol americano. Na chamada do vídeo, o questionamento: "Como a gente termina o debate entre quem é o melhor de todos os tempos? Jordan quer ver isso acontecer cara a cara".

LeBron compartilhou a publicação e brincou, como se o duelo fosse com entre os dois. "Estou pronto", afirmou, antes de voltar atrás no pensamento. "Erro meu eu pensei, talvez você estivesse, hmmm me ignorem vou voltar para o meu treino diário", escreveu. 

Na derrota para o San Antonio Spurs neste domingo, o ala do Lakers se tornou o 6º maior pontuador da história da NBA. Confira abaixo o ranking.

1 - Kareem Abdul-Jabbar    38.387 pontos

2 - Karl Malone    36.928 pontos

3 - Kobe Bryant    33.643 pontos

4 - Michael Jordan    32.292 pontos

5 - Wilt Chamberlain    31.419 pontos

6 - LeBron james*    31.202 pontos

7 - Dirk Nowitzki*    31.187 pontos

8 - Shaquille O'Neal    28.596 pontos

9 - Moses Malone    27.409 pontos

10 - Elvin Hayes    27.313  pontos

*Em atuação.

 

MAIS SOBRE:

BasqueteMichael JordanLebron JamesLos Angeles LakersGreen Bay PackersNFL [Liga de Futebol Americano]Tom BradyAaron Rodgersfutebol americano
Comentários