Clima de festa no 76ers: atleta bebe cerveja de torcedora durante jogo

Com o triunfo, a equipe garantiu uma vaga nos playoffs desta temporada

Relacionadas

O clima era de festa na terceira vitória consecutiva do Philadelphia 76ers. Neste domingo, o time ganhou do Milwaukee Bucks por 130 a 125 e se tornou a quarta equipe da NBA a conseguir uma vaga nos playoffs neste temporada.

Não foi só a noite inspirada de Joel Embiid e Giannis Antetokounmpo que repercutiu nas redes sociais. Fora os números espetaculares, que renderam até um mesmo recorde para a dupla de adversários, um lance protagonizado por Mike Scott, dos 76ers, também chamou a atenção dos telespectadores. 

O camisa número 1 tentou salvar uma bola da linha lateral e acabou caindo em cima de dois torcedores. A mulher que foi "esmagada" pelo atleta de 2,03m segurava um copo de cerveja, que permaneceu intacto. Quem aproveitou foi o próprio jogador, que viu o copo, tirou da mão da torcedora e deu um gole antes de retornar ao jogo. 

Sobre os números. Enquanto o grego do Bucks, melhor equipe do campeonato até agora, anotou 52 pontos, o pivô do 76ers fez 40, com 15 rebotes, e ainda saiu com o triunfo na casa do rival.

Pela primeira vez desde Walt Bellamy e Elgin Baylor em 1966, rivais conseguiram pelo menos 40 pontos e 15 rebotes em um duelo.

MAIS SOBRE:

basqueteMilwaukee BucksPhiladelphia 76ersNBA [National Basketball Association]Joel Embiidcerveja
Comentários